Translate

28 de março de 2012

Desenho, convite e lembrancinhas que fiz especialmente para o chá de bebê da minha princesinha

Olá!!!
Continuando com mais uma postagem diferente!!!!
Estou com os olhos voltados para todas as coisinhas de bebê, tentando organizar tudo o que puder para a chegada da minha filhinha!!!
Ela só nasce em Junho e como estou entrando no sétimo mês, tenho que aproveitar para viajar e realizar o chá de bebê dela onde minha família mora, pois no momento em que a gestante entra no oitavo mês, os médicos não recomendam que a gente viaje!!!
Ela está me motivando muito e fiquei super inspirada a fazer um desenho especialmente para o chá de bebê dela!!!!
Acabei fazendo tudo: desenho, convite e lembrancinha!!!
e olhem só o resultado.......

Este foi o desenho que fiz à mão com lápis 2B, depois passei nanquim e escaneei

Vetorizei, acrescentei mais detalhes ao desenho e trabalhei todo ele no corel draw. tirei as medidas de frente e
verso da latinha, fiz o rótulo da frente com o desenho inserido e fiz o rótulo do verso com mensagem de agradecimento.
Fiz o convite com o desenho.

Aqui o material para fazer as lembrancinhas. As latinhas, a embalagem de plástico e a fita de cetim.
Ainda falta os confetes coloridos de chocolate que colocarei dentro da latinha.

Levei o desenho para imprimir na gráfica. E ele virou adesivo.

Acabei mudando a fonte na gráfica porque a fonte que havia escolhido antes não tinha acento.
E a lembrancinha ficou semi pronta, pois ainda comprarei confetes de chocolate para colocar dentro.
Na foto a fita de cetim ficou com cor diferente, mas as cores que usei no desenho dá para usar fita de cetim tanto rosa quanto lilás!!!

Como estou acostumando a dizer: estou babando na fofura!!!rs....
É uma alegria muito grande ter feito esse desenho exclusivo para os convites e as lembrancinhas do chá de bebê da minha princesinha. Aliás, fiz tudo com todo amor e carinho!!! é uma realização!!!

Fotos extras:
Foto do chá de bebê e das lembrancinhas prontas

E encomendei um papel de arroz para bolo personalizado tbém com o desenho

Até o próximo post!!!
Bjim!!!

17 comentários:

  1. Amei, imagina o primeiro aniversario dela , rsrs...bjs

    Jubi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jubi!!!
      pois é....,fico pensando no que serei capaz de fazer pra ela!!!hehehe
      muito obrigada!!!
      bjim!!!!

      Excluir
  2. Parabéns estamos no mesmo barco minnha Hadassa é pra junho também!
    bjos e felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, que legal hein!!!!hehehe!!!!
      Então parabéns e muitas felicidades para nós!!!!
      Bjim!!!!

      Excluir
  3. oiii,bruna adorei a lembrancinha vc é mesmo uma pessoa iluminada com seus dons maravilhosos,não te conheço pessoalmente,mas acompanho teu blog que adoro muito,quero dizer a vc que tenha uma boa hora,e que a LORENA tenha muita saúde e te traga muitas alegrias pois filho é uma benção,parabéns e felicidades hj e sempre,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meri!!!
      nossa, adorei o comentário!!!!
      É muito gostoso ler o carinho que pessoas como vc sentem, sem nem mesmo conhecer a gente pessoalmente!!!!muitíssimo obrigada!!!!
      Fique com Deus!!!
      BJim!!!!

      Excluir
  4. Bom dia Bruna!!!
    Adorei seu blog estou apaixonada por ele, amo costura mas não faço muitas coisas, olha parabéns pelo bebê, e estou seguindo seu blog.
    Beijokas.
    Com Carinho Isis Dondocas.
    www.isisdondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isis!!
      muitíssimo obrigada!!!é tão bom saber disso!!!!
      valeu!!!
      Bjim!!!!

      Excluir
  5. Oi, Bruna!!! Ficou tudo lindo como sempre. Parabens!! Onde vc mandou fazer o papel de arroz personalizado?? beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna!!! Ficou tudo lindo como sempre. Parabens!!

    Onde vc mandou fazer o papel de arroz personalizado??

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!!!
      mandei fazer em Uberlândia!!!
      Entrei em uma loja de festas e lá tinha um monte de produtos personalizados com temas de festas que estão em alta no momento!!! E olhando cada item, achei papel de arroz para colocar em bolo, só que, em outros temas. Pensei:..... podia descobrir quem faz essa arte e perguntar quanto ficaria pra fazer um desenho personalizado. Na loja mesmo perguntei quem faz e me indicaram a Rosania, o tel dela se alguém de Uberlandia e regiao quiser é: 0xx34-32323379.
      Não sei se os preços continuam os mesmos, mas ela cobra R$10,00 para fazer o desenho no tamanho A4 e R$15,00 para fazer no tamanho A3. Aí dependendo o tamanho do bolo ou do desenho, vc escolhe!!!
      eu gostei muito!!!
      Muito Obrigada!!!
      Bjim!!!!

      Excluir
  7. Achei muito criativo e lindo. Posso fazer pra minha netinha? Não é feio copiar? Sempre fui muito criativa, mas ultimamente está muito difícil criar alguma coisa. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada!!!!
      Feio é a pessoa não pedir e ainda por cima dizer que foi ela que criou!!!!
      Tudo bem!!!! pode copiar!!!
      fico feliz que tenha gostado!!!! Com certeza vai fazer sucesso e depois me mande fotos para eu ver!!!!
      Bjim!!!

      Excluir
  8. Amei essa ideia, ficou lindo! Parabens.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!!
Mesmo sem conta você pode comentar!!!
Basta clicar na opção anônimo e depois colocar o nome no começo ou no final do corpo da mensagem!!!
:*