Translate

13 de abril de 2011

Croqui menina pré adolescente

Oieee!!!
O post de hoje é um croqui de uma menina pré adolescente que eu havia feito para usar como base em um trabalho da Faculdade. Deve ter mais ou menos um ano que o fiz.

Nesta primeira imagem o desenho foi feito a mão e finalizado com caneta nanquim.
depois escaneei e trabalhei o fundo no photoshop.

Nesta segunda imagem colori o croqui no photoshop.
Eu até queria vetorizar meu desenho no Corel Draw, mas o problema é que como o meu pc é o Macbook ele nao está aceitando instalar o Corel Draw x4 ou x5. Só deu para instalar o Corel Draw 11 e nao tem a opção de vetorização inteligente e fazer manualmente dá o maior trabalho.

Até o próximo post!!!
Bjim!!!

14 comentários:

  1. Que legal, você tem um dom heim? *-*


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super, por isso merece o selinho
    "ISSO É SHOWWW"
    BEIJO DOCE

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa Muitíssimo obrigada Daiane!!!
    preciso aprender para pegar pq ainda nao sei fazer isso!!!mas valeu demais
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seus croquis, mostrão o esforço e interesse que tem em crescer profissionalmente, Parabens!
    Eu gosto muito de desenhar mas acho bastante dificil usar o photoshop.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Cíntia!!!!!
    eu sofri um pouquinho no photoshop, mas tem muitos vídeos no youtube que ensina e são muito bons!!!!
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei 10 seu desenho, também estou quebrando a cabeça para aprender sozinha, vou dar uma pesquisada nos videos que voce falou que tem no Youtube, pode ser que assim aprender mais rápido. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Tuca!!!tem muitos vídeos legais que ensinam é muito bom!!!!
    vale a pena conferir.
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  8. Bruna, estava procurando blogs que ensinam a fazer roupas fáceis, fiz um curso de corte e costura e apesar de não ser craque e não ter uma máquina (rs) adoro costurar (desde pequena fazia desenhos de roupas e minha tia é costureira e já cheguei a fazer algumas coisinhas na máquina)amei quando vi seu blog muito fácil!!! Apesar de não ter blog vou seguir sempre o seu ... vi também que todas as dúvida vc responde adorei adorei adoreiii ... Pensa na idéia de fazer um mini vestido colado com manga para o inverno aqui na minha cidade ta sendo moda isso rsrs vou sempre bater meu ponto aqui ta amei amei.... bjos bjos Maria Eduarda Gonçalo - Tambaú/Sp

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Eduarda!!!Fiquei muito Feliz em saber disso!!!Fique sempre à vontade por aqui!!!
    gostei muito da idéia do vestido, estou querendo fazer mesmo viu!!!
    acho que depois de mais 2 passo a passo que tenho em andamento vou fazê-lo com certeza.
    Valeu!!!!
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  10. You're very talented! What a great program!

    ResponderExcluir
  11. adorei ;d
    BJS

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!!
Mesmo sem conta você pode comentar!!!
Basta clicar na opção anônimo e depois colocar o nome no começo ou no final do corpo da mensagem!!!
:*